Request Brazilian Portuguese

Hi, this week I created a video on my channel (https://youtu.be/IDQBRrrIZeU) aiming to promote SimFly to people in Brazil, since I’ve noticed that very few people know about the tool and I hope we can have a more active Brazilian community on SimFly. A Portuguese-language section would be very helpful.

Excelente idea!!! Tienen que unirse con los argentinos que son como 8 usuarios, pilotos virtuales pertenecientes a la aerolínea Virtual llamada LAPA VA, y así visitarse entre ustedes!!!

2 Likes

Excelente idea!!! Tienen que unirse con los argentinos que son como 8 usuarios, pilotos virtuales pertenecientes a la aerolínea Virtual llamada LAPA VA, y así

visitarse entre ustedes!!!

Estou rumando para o Sul do brasil e em breve farei uma visita aos aeroportos de voces!

1 Like

Sou recém-chegado ao MSFS2024 e já mergulhei de cabeça no VR, que para mim é muito mais prático do que ficar no teclado. Recentemente descobri o simfly.io e esse sistema realmente chamou minha atenção — quero aprender mais sobre ele e entender como usá-lo da forma correta.

O problema é que quase não existem vídeos em português, e os poucos que encontrei trazem informações bem limitadas. Se já houver uma comunidade ativa por aqui, adoraria saber!

Pode me mandar mensagem direto no meu canal do YouTube: @murimilmeta.
Obrigado.

ja tem conteúdo feito por alguns streamers (eu/flightsimbrasil, lata voadora/ricardo/gunslinger entre outros) e temos um grupo no whatsapp para integrar as ações. benvindo

2 Likes

If that’s the reason, they should also make it available in Spanish… There are many Spanish-speaking users in SimFly… In Argentina, (along with Comandante Flaco Baires, we also have a WhatsApp group and a Discord server for the Latin American community, especially Argentina)

3 Likes

Boa noite pessoal, feliz ano novo.

Existe algum local onde os brasileiros que voam no simfly conversem? No whats ou discord?

temos um zap para isso. WhatsApp Group Invite

1 Like