Hi, this week I created a video on my channel (https://youtu.be/IDQBRrrIZeU) aiming to promote SimFly to people in Brazil, since I’ve noticed that very few people know about the tool and I hope we can have a more active Brazilian community on SimFly. A Portuguese-language section would be very helpful.
Excelente idea!!! Tienen que unirse con los argentinos que son como 8 usuarios, pilotos virtuales pertenecientes a la aerolínea Virtual llamada LAPA VA, y así visitarse entre ustedes!!!
Excelente idea!!! Tienen que unirse con los argentinos que son como 8 usuarios, pilotos virtuales pertenecientes a la aerolínea Virtual llamada LAPA VA, y así
visitarse entre ustedes!!!
Estou rumando para o Sul do brasil e em breve farei uma visita aos aeroportos de voces!
Sou recém-chegado ao MSFS2024 e já mergulhei de cabeça no VR, que para mim é muito mais prático do que ficar no teclado. Recentemente descobri o simfly.io e esse sistema realmente chamou minha atenção — quero aprender mais sobre ele e entender como usá-lo da forma correta.
O problema é que quase não existem vídeos em português, e os poucos que encontrei trazem informações bem limitadas. Se já houver uma comunidade ativa por aqui, adoraria saber!
Pode me mandar mensagem direto no meu canal do YouTube: @murimilmeta.
Obrigado.
ja tem conteúdo feito por alguns streamers (eu/flightsimbrasil, lata voadora/ricardo/gunslinger entre outros) e temos um grupo no whatsapp para integrar as ações. benvindo
If that’s the reason, they should also make it available in Spanish… There are many Spanish-speaking users in SimFly… In Argentina, (along with Comandante Flaco Baires, we also have a WhatsApp group and a Discord server for the Latin American community, especially Argentina)
Boa noite pessoal, feliz ano novo.
Existe algum local onde os brasileiros que voam no simfly conversem? No whats ou discord?
temos um zap para isso. WhatsApp Group Invite